Ensino Fundamental

Fundamental 1

A interação com o mundo e o aprendizado.

No Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano, o aluno desenvolve competências importantes que levará por toda a sua vida, tais como: linguagem escrita, domínio da leitura, Informática Educativa no processo ensino e aprendizagem, iniciação ao raciocínio lógico e expressão corporal em atividades como dança e artes marciais. Nessa fase da educação, também transmitimos valores como respeito, ética, organização, que são aprendidos e praticados dentro e fora do Colégio.

Fundamental 2

Quanto mais aprendizado, maiores as possibilidades.

A partir do 6º ano, ocorre uma profunda e progressiva mudança na forma como o aluno se relaciona com a aprendizagem. É quando ele estabelece um vínculo com o conhecimento e passa a explorar novos caminhos intelectuais.Organizar, anotar, selecionar e revisar são alguns dos procedimentos consolidados nesse período.

O objetivo é estimular a curiosidade e orientar cada aluno a crescer com autonomia, respeito e integridade.

Diferenciais

Espaços pensados para estimular o aprendizado, a criatividade e o crescimento

book.png
Artes Plásticas e Artes Cênicas
english.png
Língua Inglesa

É nessa estrutura onde o crescimento acontece!

Localizado em São Miguel Paulista na Região Leste de São Paulo, o  Colégio Tobias de Aguiar apresenta a maior estrutura de ensino da região. Tudo foi construído para garantir a segurança de quem convive em nosso espaço, além de estimular a criatividade, o aprendizado e o desenvolvimento de todos.Ao visitar o Colégio, você também irá se surpreender com a limpeza e higiene dos ambientes. Afinal, o nosso modelo educacional voltado para a disciplina e o respeito também se reflete no excelente estado de conservação do nosso espaço.