Educação Infantil

Nesta importante etapa de desenvolvimento da criança, promovemos um Ensino interativo e acolhedor, que estimula a autonomia e valoriza a individualidade de cada aluno. Proporcionamos um ambiente agradável, seguro e cheio

de afeto, com professores preparados para ensinar e acompanhar a criança em cada descoberta e evolução.

Diferenciais

Espaços pensados para estimular o aprendizado, a criatividade e o crescimento

book.png
Projetos Bilíngue
computadores.png
Laboratório de Informática
karate.png
Artes Marciais
park.png
Parque suspenso
brinquedoteca.png
Brinquedoteca
ballet.png
Ballet
time-left.png
Horário Integral (opcional)
dish.png
Projetos Bilíngue
toilet.png
elevador2.png
Elevador e Acessibilidade
ball.png
Solário, local para piqueniques, brincadeiras e jogos;
Banheiros adaptados a cada faixa etária;

Ainda oferecemos aula de Informática (Jd I ao Pré) e Língua Inglesa (Jardim II e Pré), Dança e Artes Marciais ministradas por professores especializados do Jd I ao Pré.É pensando no desenvolvimento integral – físico, motor, sensorial, cognitivo, gustativo e raciocínio lógico – que ofertamos o melhor espaço e qualidade de ensino. A escola que seu filho merece.

É nessa estrutura onde o crescimento acontece!

Localizado em São Miguel Paulista na Região Leste de São Paulo, o  Colégio Tobias de Aguiar apresenta a maior estrutura de ensino da região. Tudo foi construído para garantir a segurança de quem convive em nosso espaço, além de estimular a criatividade, o aprendizado e o desenvolvimento de todos. Ao visitar o Colégio, você também irá se surpreender com a limpeza e higiene dos ambientes. Afinal, o nosso modelo educacional voltado para a disciplina e o respeito também se reflete no excelente estado de conservação do nosso espaço.