É nessa estrutura onde o crescimento acontece!

Localizado em São Miguel Paulista na Região Leste de São Paulo, o  Colégio Tobias de Aguiar apresenta a maior estrutura de ensino da região. Tudo foi construído para garantir a segurança de quem convive em nosso espaço, além de estimular a criatividade, o aprendizado e o desenvolvimento de todos. Ao visitar o Colégio, você também irá se surpreender com a limpeza e higiene dos ambientes. Afinal, o nosso modelo educacional voltado para a disciplina e o respeito também se reflete no excelente estado de conservação do nosso espaço.

projetor.png
Todas as salas com projetor
computadores.png
Laboratório de Informática
quadras.png
Quadras Poliesportivas
laboratory.png
Laboratório de Ciências e Biologia
teatro.png
3d-printing.png
Laboratório de Robótica e Impressora 3D
elevador2.png
Elevador e Acessibilidade
dish.png
Cantina com amplo cardápio
auditorio.png
Auditório
arte.png
Ateliê de Arte

Tobias Bilingue

Um espaço que proporciona aos alunos do colégio uma imersão e vivência na língua inglesa. O espaço Tobias Bilingue conta com 5 ambientes divididos em uma área de 400m2 especialmente projetada para atrelar no cotidiano escolar dos alunos, situações que simulem a vivência estrangeira. O projeto integrará a carga horária atual de todos os alunos e responderá aos princípios básicos do colégio de proporcionar sempre mais conhecimento sem ajustes financeiros aos pais. Isso é comprometimento com o futuro, com nossos alunos.