O crescimento continua por toda a vida.

O Ensino Médio é a etapa final da educação básica, período em que surgem muitas dúvidas sobre qual carreira seguir e qual universidade cursar.  Com o auxílio de professor capacitado aplicamos o teste vocacional e trabalho de conclusão de curso ligado à profissão almejada pelo aluno, colaborando assim para uma melhor escolha.​ Apresentamos uma proposta pedagógica voltada para o ENEM e vestibulares de grandes universidades, promovendo simulados e aulas práticas em laboratórios.​

Além de uma matriz curricular abrangente, nosso projeto pedagógico possibilita aos alunos a discussão em sala de aula de acontecimentos e fatos expressivos do mundo atual, avaliando suas consequências. Como cidadãos são estimulados a conhecer diferentes formas de expressão artística e cultural, ter senso crítico, autoconfiança e a exercer a cidadania. A escola que seu filho merece.

Espaços pensados para estimular o aprendizado, a criatividade e o crescimento

book.png
Projetos Bilíngue
project-management.png
Orientação Vocacional
Feiras-de-Profissões.png
Feiras de Profissões
3d-printing.png
Ciências / Biologia e Impressão 3D
palestras-universidades.png
Palestras em Universidades
elevador2.png
Elevador e Acessibilidade
discussoes.png
Discussões em sala de aula sobre acontecimentos expressivos do mundo atual, avaliando suas consequências

É nessa estrutura onde o crescimento acontece!

Localizado em São Miguel Paulista na Região Leste de São Paulo, o  Colégio Tobias de Aguiar apresenta a maior estrutura de ensino da região. Tudo foi construído para garantir a segurança de quem convive em nosso espaço, além de estimular a criatividade, o aprendizado e o desenvolvimento de todos. Ao visitar o Colégio, você também irá se surpreender com a limpeza e higiene dos ambientes. Afinal, o nosso modelo educacional voltado para a disciplina e o respeito também se reflete no excelente estado de conservação do nosso espaço.